Os ultra power max é confiavel Diaries

Aperta este botão do aumentar volume e ligar por 20 seg.Depoos ele ligará normalmente.No o deu certo.

tenho 1 xperia t3 d5106 e ele esta pedindo uma senha por pin ao iniciar, este de que eu façeste ? nao sei a senha

este meu Xperia M2 nãeste mostra mais imagem, só fica uma tela preta, escuto as notificações do whatsapp e ele tocar, queria saber este que têm a oportunidade de ser feito pra reverter tal tela preta? possui como?

Ebaaa.. obrigada através super Facilita. Este o é sony xperia p e tive qual apertar botãeste do volume mais depois botão liga-desliga e funcionou õ

amigo o celular é 1 xperia ele liga normalmente Muito mais não aparece nada so fica tudo preto não aparece Ainda mais a tela, me ajude por benefício

está a foto por um menino mas é a irma dele, eu fiquei desesperada porque meu sony nâo ligava a partir de onte já é natural o terceiro susto que ele me dá…. vlw pelas dicas me ajudou bastante esse cel ultra power max comprar é praticamente Parcela do mim e nâeste podia ficar desligado tanto tempo.

Deu certo pelo O Xperie E3 ele tava dando um problema pelo desligamento que ficava encerrando e não encerrava ultra power max onde comprar porém actualmente consegui resolver, obrigado privada

Ola ! o meu é este modelo sony xperia ZQ e travou ja tentei executar do tudo Muito mais nada funcionou ..se alguem souber por benefício me ajude …..

Nossa, bem obrigado! fiz o de que utilizando o volume de aumentar e deu certo kkkkk tinha feito utilizando o diminuir e não tinha dado certo. Tava arrancando ESTES cabelos. Muito obrigado!

eu tentei atualizar ele e deu erro ai presentemente ele nao liga porém fica na tela usando ultra power max composição o nome Sony este de que eu faço

Olá. Tenho 1 xperia ZQ e ele esta ultra power max preco desligando sozinho e nao consigo ligá-lo do volta, ao nao ser que esteja conectado na bateria. A bateria esta sempre cheia e mesmo Assim sendo ele desliga.

oi , esqueci a minha senha padrãeste do sony m2 , ja tentei colocar este meu email e não deu certo , oq tenho qual executar?

Dependendo do Espécie por modelo do seu Xperia talvez você precise utilizar o botão do aumentar volume pelo lugar do do diminuir. Por isso, caso o seu Xperia continue congelado ultra power max composição você deve tentar pressionar por 20 segundos os botões de aumentar e do liga/desliga.

Andei olhando na Net e parece qual esse defeito já é recorrente pelo aparelho. Uns dizem de que é um lote específico, outros dizem que este aparelho é bichado mesmo, defeito por projeto.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os ultra power max é confiavel Diaries”

Leave a Reply

Gravatar